top of page
  • Writer's picturekabhaconrelirotarr

Download das músicas do filme policial



Download de músicas de filmes de policiais: como curtir a música deste filme de ação de Bollywood




Introdução




Se você é fã de filmes de Bollywood, deve ter ouvido falar de Police Officer, um filme de ação de 1992 estrelado por Jackie Shroff e Karisma Kapoor. O filme é sobre um policial honesto que se disfarça para expor um político corrupto e seu nexo criminoso. O filme está cheio de cenas emocionantes, reviravoltas dramáticas e canções cativantes que irão mantê-lo entretido.




police officer movie songs download




Neste artigo, contaremos mais sobre Police Officer e por que vale a pena assistir. Também apresentaremos as músicas do filme e quem são os cantores por trás delas. Por fim, mostraremos como baixar músicas do filme Police Officer de forma legal e segura de alguns dos melhores sites da Internet.


O que é Police Officer e por que vale a pena assistir?




Police Officer é um filme de ação de Bollywood de 1992 dirigido por Ashok Gaikwad e produzido por Salim Akhtar. O filme é estrelado por Jackie Shroff como o inspetor Amar Varma, um policial corajoso e honesto designado para investigar um caso envolvendo um político chamado Raja Thakur (Sadashiv Amrapurkar). Amar descobre que Raja Thakur está envolvido em várias atividades ilegais, como contrabando, extorsão, assassinato e estupro. Ele também descobre que Raja Thakur tem um informante no departamento de polícia que vaza informações para ele.


Amar decide se disfarçar como um criminoso chamado Badshah Khan e se infiltra na gangue de Raja Thakur. Ele consegue ganhar a confiança de Raja Thakur e se torna seu braço direito. No entanto, ele também se apaixona pela filha de Raja Thakur, Priya (Karisma Kapoor), que desconhece os crimes de seu pai. Amar enfrenta muitos desafios e perigos enquanto tenta expor Raja Thakur e seus associados, ao mesmo tempo em que protege Priya do perigo.


Police Officer é um filme que vai agradar a quem gosta de ação, drama, romance e música.O filme tem um enredo envolvente, performances impressionantes, acrobacias impressionantes e diálogos memoráveis. O filme também traz uma mensagem social sobre a importância da honestidade, justiça e coragem na luta contra a corrupção e o mal.


Quais são as músicas de Police Officer e quem são os cantores?




Police Officer tem seis músicas que contribuem para o clima e a emoção do filme. As canções são compostas por Anu Malik e escritas por Dev Kohli. Os cantores são Shabbir Kumar, Sadhana Sargam, Amit Kumar, Alka Yagnik, Udit Narayan e o próprio Anu Malik. Aqui estão as músicas e seus detalhes:



Canção


Cantor(es)


Duração


Voltar Marta Hai Voltar Marti Hai


Shabbir Kumar


6:36


Herói Principal Hoon


Amit Kumar


7:18


Maut Ka Farishta


Anu Malik


8:19


Mujhe Laga Ishaq Ka Rog


Sadhana Sargam


6:04


Tumse Jo Dekhte Hi Pyar Hua


Sadhana Sargam e Udit Narayan


5:33


Tumse Milne Ko Dil Karta Hai


Alka Yagnik


6:29


As canções são uma mistura de diferentes gêneros, como pop, rock, qawwali e romântico. As músicas são cativantes, melodiosas e expressivas. Eles transmitem os sentimentos e emoções dos personagens, como amor, paixão, raiva, medo e determinação. As músicas também potencializam o impacto das cenas, como as sequências de ação, os momentos românticos e o clímax.


Como baixar músicas do filme Police Officer de forma legal e segura?




Se você quiser curtir as músicas do Police Officer, pode ficar tentado a baixá-las de qualquer site que as ofereça gratuitamente. No entanto, isso não é uma boa ideia, pois você pode acabar baixando vírus, malware ou spyware que podem danificar seu dispositivo ou comprometer sua privacidade. Você também pode estar violando as leis de direitos autorais e arriscando uma ação legal.


A melhor maneira de baixar músicas do filme Police Officer é usar sites legais e seguros que oferecem arquivos de áudio de alta qualidade por um preço razoável ou gratuitamente com algumas condições. Esses sites respeitam os direitos dos artistas e produtores e garantem que você obtenha a melhor experiência sem complicações ou riscos.


Na próxima seção, apresentaremos alguns dos melhores sites para baixar músicas do filme Police Officer de forma legal e segura.


Melhores sites para baixar músicas do filme Police Officer




Existem muitos sites que oferecem músicas de filmes do Police Officer para download, mas nem todos são confiáveis ou confiáveis. Para te ajudar a escolher os melhores, selecionamos três sites que possuem as seguintes características:



  • Eles são legais e autorizados a distribuir músicas do filme Police Officer.



  • Eles têm uma grande coleção de músicas de Bollywood e outros gêneros.



  • Eles oferecem arquivos de áudio de alta qualidade em vários formatos e tamanhos.



  • Eles têm uma interface amigável e um processo de download fácil.



  • Eles têm um bom atendimento e suporte ao cliente.



Aqui estão os três sites que recomendamos:


bandcamp




O Bandcamp é um site popular que permite que artistas e gravadoras vendam suas músicas diretamente aos fãs. Você pode encontrar muita música independente e underground no Bandcamp, assim como alguns artistas mainstream. O Bandcamp tem uma seção de música de Bollywood, onde você pode encontrar músicas de filmes de policiais junto com outras músicas de filmes em hindi.


Prós





  • Você pode transmitir as músicas antes de comprá-las.



  • Você pode pagar o que quiser por alguns álbuns ou músicas.



  • Você pode baixar as músicas em vários formatos, como MP3, FLAC, WAV, etc.



  • Você pode apoiar os artistas diretamente e obter atualizações deles.



Contras





  • Você pode não encontrar algumas das músicas mais recentes ou populares de Bollywood no Bandcamp.



  • Você pode ter que pagar mais do que outros sites por alguns álbuns ou músicas.



ReverbNation




O ReverbNation é outro site que conecta artistas com fãs e fornece a eles ferramentas e oportunidades para crescer em suas carreiras. O ReverbNation tem uma seção para música de Bollywood, onde você pode encontrar músicas de filmes de policiais junto com outras músicas de filmes em hindi. O ReverbNation também tem muitos outros gêneros e categorias para explorar.


Prós





  • Você pode baixar algumas músicas gratuitamente juntando-se à lista de discussão dos artistas.



  • Você pode descobrir artistas novos e emergentes de diferentes gêneros e regiões.



  • Você pode criar suas próprias listas de reprodução e compartilhá-las com outras pessoas.



  • Você pode acessar conteúdos exclusivos e ofertas dos artistas.



Contras





  • Você pode não encontrar algumas das músicas mais recentes ou populares de Bollywood no ReverbNation.



  • Você pode ter que pagar por algumas músicas ou álbuns.



O Arquivo da Internet




O Internet Archive é uma organização sem fins lucrativos que preserva e fornece acesso a conteúdo digital de várias fontes. O Internet Archive tem uma seção de música de Bollywood, onde você pode encontrar músicas de filmes de policiais junto com outras músicas de filmes em hindi. O Internet Archive também possui muitos outros conteúdos, como livros, filmes, jogos, etc.


Prós





  • Você pode baixar todas as músicas gratuitamente sem nenhum registro ou assinatura.



  • Você pode encontrar músicas raras e antigas de Bollywood que não estão disponíveis em outros lugares.



  • Você pode navegar por diferentes coleções e categorias de música de Bollywood.



  • Você pode contribuir para a preservação e compartilhamento de conteúdo digital fazendo upload de seus próprios arquivos ou doando para a organização.



Contras





  • Você pode não encontrar algumas das músicas mais recentes ou populares de Bollywood no Internet Archive.



  • Você pode ter que lidar com arquivos de áudio corrompidos ou de baixa qualidade.



Conclusão




Police Officer é um filme de ação de Bollywood que tem muito valor de entretenimento e relevância social. O filme tem uma história cativante, atores brilhantes, ação emocionante e canções cativantes. As canções são compostas por Anu Malik e cantadas por vários cantores talentosos. As músicas são uma mistura de diferentes gêneros e humores que se adequam às cenas e personagens do filme.


Se você deseja baixar músicas do filme Police Officer, deve usar sites legais e seguros que oferecem arquivos de áudio de alta qualidade por um preço razoável ou gratuitamente com algumas condições. Recomendamos três sites que possuem esses recursos: Bandcamp, ReverbNation e Internet Archive. Você pode escolher o site que se adapta às suas preferências e necessidades.


Esperamos que você tenha gostado deste artigo e aprendido algo novo. Se sim, compartilhe com seus amigos e familiares que possam se interessar pelas músicas do filme Police Officer. Além disso, deixe-nos saber seus comentários e sugestões na seção de comentários abaixo. Obrigado por ler!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre as músicas do filme Police Officer:



  • Onde posso assistir o filme Police Officer online?



Você pode assistir ao filme Police Officer online em várias plataformas de streaming, como YouTube, Amazon Prime Video, Hotstar, etc. No entanto, pode ser necessário pagar uma taxa de assinatura ou alugar o filme para assisti-lo.


  • Quem é o diretor do filme Police Officer?



O diretor do filme Police Officer é Ashok Gaikwad, conhecido por seus filmes de ação. Ele também dirigiu filmes como Kanoon Apna Apna, Qurbani Rang Layegi, Zulm Ki Hukumat, etc.


  • Quem é o produtor do filme Police Officer?



O produtor do filme Police Officer é Salim Akhtar, que também é escritor e ator. Ele também produziu filmes como Aankhen, Aag Ka Gola, Aaj Ka Arjun, etc.


  • Quem são as co-estrelas de Jackie Shroff e Karisma Kapoor no filme Police Officer?



As co-estrelas de Jackie Shroff e Karisma Kapoor no filme Police Officer são Sadashiv Amrapurkar, Paresh Rawal, Aruna Irani, Shafi Inamdar, Asrani, etc.


  • Quais são alguns outros filmes como Police Officer?



Alguns outros filmes como Police Officer são Khiladiyon Ka Khiladi, Mohra, Ghatak, Ziddi, etc.


0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Real Football 2018 download do jogo Java

Real Football 2018: um jogo Java para celulares Se você é fã de jogos de futebol e tem um celular habilitado para Java, talvez queira conferir o Real Football 2018, um jogo para celular desenvolvido e

bottom of page